Após passagem pelo Inter, Miguel Ángel Ramírez assina com clube dos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Após passagem pelo Inter, Miguel Ángel Ramírez assina com clube dos Estados Unidos

Após passagem pelo Inter, Miguel Ángel Ramírez assina com clube dos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2021 às 16:11

São Paulo, SP

O Charlotte FC anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, ex-Internacional. O treinador estava sem clube desde junho, quando deixou o Colorado após três meses de trabalho.

A equipe estadunidense pertence a David Tepper, dono do Carolina Panthers, da NFL, e disputará a Major League Soccer a partir de 2022.



“Eu chego ao Charlotte FC com o entusiasmo e a responsabilidade de construir um novo projeto que vá além do campo. Será uma honra liderar a estreia do time em uma competição como a MLS. Esperamos você no Bank of America Stadium”, postou o técnico em seu perfil no Twitter.

“Estou comprometido em criar um clube divertido e competitivo, com jovens jogadores talentosos e um estilo de jogo único, enquanto construímos uma cultura de futebol maior da Carolina do Norte para a do Sul”, afirmou.

Ramírez será o primeiro comandante da equipe, que ainda está em processo de montagem de elenco. Entre os seis atletas do plantel, o principal é o lateral-esquerdo Christian Fuchs, ex-Leicester, que integrará o time oficialmente a partir de janeiro de 2022.

Conteúdo Patrocinado