Gazeta Esportiva

Após negativa, Pato segue no radar de Luxemburgo; Everton é opção

Mesmo após recusar proposta, o Tianjin Quanjian segue atrás de Pato (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Mesmo após recusar proposta, o Tianjin Quanjian segue atrás de Pato (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Tianjin Quanjin, time da segunda divisão chinesa e comandado por Vanderlei Luxemburgo realiza sua pré-temporada em Atibaia e segue de olho em possíveis reforços para a temporada que começa apenas em março. Depois de contratar Jadson e Luis Fabiano, o clube analisa com cautela o próximo jogador que deverá se transferir à equipe, já que é permitido apenas três estrangeiros no elenco.

O gerente de futebol do Tianjin, Gabriel Skinner admitiu que os jogadores estrangeiros terão grande importância no novo projeto de Luxemburgo, mas assegurou que as análises estão sendo feitas com olho clínico para que a equipe possa fazer a escolha certa do último reforço internacional.

“Podemos ter o limite de três estrangeiros e desde que Luxemburgo começou o trabalho sabíamos que esses três seriam fundamentais para o nosso desenvolvimento ao longo da temporada. Até a próxima semana teremos a definição dos próximos reforços e com certeza devem ser brasileiros”, afirmou em entrevista ao Redação Sportv.

Apesar de ter se reapresentado normalmente com o restante do elenco corintiano nesta quarta-feira e ter recusado a primeira oferta do Tianjin Quanjian, Gabrel Skinner admitiu que Pato segue na mira dos chineses e é uma das possiblidades para a próxima temporada. O meio-campo Everton, atualmente no Flamengo, é outra opção.

“Pato ainda continua no nosso radar, a gente precisa que o jogador entre de cabeça no projeto, a China é um país longe, que não dá para ficar voltando ao Brasil todo final de semana. Então temos que ter calma, ter um olho bem clínico porque só temos três vagas e resta apenas uma”, disse.

O gerente de futebol do Tianjin Quanjian também comentou sobre Jadson, que já está com a equipe e já foi à campo nesta quinta-feira. Segundo o dirigente, o meio-campista foi muito bem recebido pela equipe e tanto ele, quanto Luis Fabiano deverão ser apresentados amanhã pela manhã. “O Jadson chegou hoje de manhã e foi recebido por todos, já treinou na academia e agora está no campo. Luis Fabiano deve chegar entre hoje e amanhã. Os dois serão apresentados amanhã, na parte da manhã”, finalizou.

Exit mobile version