Após interesse do Guarani, Alex Silva vê retorno ao Brasil com bons olhos - Gazeta Esportiva
Após interesse do Guarani, Alex Silva vê retorno ao Brasil com bons olhos

Após interesse do Guarani, Alex Silva vê retorno ao Brasil com bons olhos

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2017 às 12:32

São Paulo, SP

Alex Silva pode estar prestes a retornar ao futebol brasileiro. Atualmente no Jorge Wilstermann, da Bolívia, o zagueiro vem colecionando boas atuações e o interesse de clubes do seu país. Aos 32 anos, ele se transferiu para a Bolívia para disputar novamente a Copa Libertadores e ganhar mais exposição, o que parece ter dado certo.

Com o início do Campeonato Brasileiro próximo, os clubes se movimentam no mercado para terminar a montagem do elenco para o restante da temporada. Na Série B em 2017, o Guarani fez uma proposta oficial para Alex Silva, no entanto, o zagueiro não entrou em um acordo com o Bugre.

“É natural que minha performance desperte o interesse de clubes brasileiros. Hoje me sinto bem e mostrando que ainda tenho futebol de alto nível. Posso ajudar com a minha experiência de Seleção e grandes competições. Seria um enorme prazer retornar ao meu país fazendo o que eu mais gosto. Recebemos sondagens de clubes das séries A e B. O Guarani me procurou com uma proposta oficial, mas não foi possível o acordo”, alegou Alex Silva.

Alex Silva já atuou 13 vezes pelo Jorge Wilstermann neste ano (Foto: Divulgação)


Se no passado o zagueiro se deslumbrou com a carreira de jogador de futebol e o fato de atuar em um grande clube, hoje ele já está mais experiente. Mesmo em meio a especulações, Alex Silva garante que não é qualquer proposta que o fará deixar o Jorge Wilstermann.

“Tudo vai depender muito do projeto que me for mostrado dentro de um trabalho sério com objetivos, já que estou adaptado e feliz no Jorge Wilstermann. Depois desse jogo decisivo contra o Peñarol vou sentar e conversar com o meu agente Paulo Ricart para analisar as propostas do Brasil”, completou o zagueiro comentando sobre o duelo decisivo da Libertadores no próximo dia 24 de maio.

Conteúdo Patrocinado