Após derrota, Atlético-GO apresenta dois reforços para a Série A - Gazeta Esportiva
Após derrota, Atlético-GO apresenta dois reforços para a Série A

Após derrota, Atlético-GO apresenta dois reforços para a Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2017 às 21:12 • Atualizado: 17/05/2017 às 21:16

São Paulo, SP

O Atlético-GO estreou mal no Campeonato Brasileiro, perdendo por 4 a 1 para o Coritiba, fora de casa. Esperando evoluir na competição, o Dragão apresentou mais dois reforços nesta quarta-feira, e ambos têm características mais defensivas: o zagueiro Eduardo Bauermann e o volante André Castro.

O segundo, inclusive, já estreou pela equipe de Marcelo Cabo, entrando já no fim da partida diante do Coxa, na última segunda-feira. Castro disputou o último Campeonato Paulista pelo rebaixado Audax-SP.

Atlético-GO segue contratando (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


Eduardo, por sua vez, é revelado nas categorias de base do Internacional, e tem passagens até mesmo por Seleções de base. Ele também esteve no grupo que disputou a primeira rodada, mas ficou no banco e não entrou.

"Fiquei muito feliz com o acerto, jogar na Série A, por um time bem estruturado com o Atlético-GO, vai ser uma grande honra. Estou tendo uma adaptação muito rápida, o Marcelo Cabo vem fazendo um trabalho com que eu me encaixo", comemorou André.

Campeão da Série B em 2016, os goianos acabaram eliminados na semifinal do Estadual e chegam ao Brasileiro como um dos times cotados para disputar a permanência na elite. Por isso, o clube fez questão de se reforçar e trouxe diversos nomes para a competição, com destaque para o atacante Walter e o meia Andrigo.

Conteúdo Patrocinado