Gazeta Esportiva

Após chegada de Richarlison, técnico do Everton fala sobre fase do time

O técnico Marco Silva acredita numa boa temporada do Everton (Foto: AFP)

Uma das equipes que encaram de frente as potências do futebol inglês, o Everton se reforçou com o atacante brasileiro Richarlison para ter uma sorte ainda melhor na próxima temporada. No entanto, os jogos preparatórios do clube não foram bons, entre eles uma derrota por 3 a 0 para o Blackburn Rovers, e o técnico Marco Silva aproveitou para tranquilizar os torcedores dos Blues.

“Estamos usando duas equipes diferentes, para que todos tenham oportunidade de dar o seu melhor durante 45 minutos. A primeira parte não foi boa para nós, já a segunda foi diferente, mas cometemos alguns erros e quando é assim o adversário tem mais chances de marcar. Nós também podíamos ter marcado, sobretudo na segunda parte. Estamos trabalhando para melhorar isso”, destacou o técnico do Everton.

O comandante dos Toffees também aproveitou para falar sobre a atuação do brasileiro Richarlison, reforço da equipe para esta temporada. “É um atacante diferenciado dos que temos no elenco. Conheço ele muito bem, é mais um jogador para melhorar a nossa equipe. Criar competitividade é importante para mim”, finalizou o treinador Marco Silva.

Contratado por 45 milhões de libras fixas (cerca de R$ 230 milhões), Richarlison era um dos destaques do Watford, primeira equipe europeia que vestiu a camisa depois da ótima passagem que teve pelo Fluminense. Com a negociação, o time carioca recebeu por volta de 3,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 17 milhões).

Exit mobile version