Após 36 dias, Pepinho deixa sub-20 do Corinthians; Coelho reassume - Gazeta Esportiva
Após 36 dias, Pepinho deixa sub-20 do Corinthians; Coelho reassume

Após 36 dias, Pepinho deixa sub-20 do Corinthians; Coelho reassume

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2017 às 22:28 • Atualizado: 03/05/2017 às 22:30

São Paulo, SP

O Corinthians trocará seu técnico da categoria sub-20 mais uma vez. Apenas 36 dias após assumir o cargo, Pepinho Macia chegou a acordo com a diretoria do Timão e deixa o comando da equipe.

A iniciativa de deixar o Alvinegro partiu do próprio Pepinho, filho do ídolo santista Pepe. O treinador entendeu que os jogadores mostraram dificuldade em assimilar o seu estilo de jogo, por estarem acostumados com sistema diferente implantado pelos técnicos anteriores.

Pepinho (à esquerda) deixa o comando; Coelho (à direita) reassume (Foto: Divulgação/Corinthians)


Com a decisão de Macia, o ex-lateral Dyego Coelho, que comandava o time antes da chegada de Pepinho, reassume o cargo. A diretoria do Corinthians irá atrás de um nome para ser o auxiliar da equipe sub-20.

O Timão agradeceu os serviços prestados pelo ex-técnico corintiano. Pelo clube, Macia disputou a Copa do Brasil da categoria, caindo na primeira fase, diante do Náutico, após empate por 0 a 0 em Pernambuco e derrota por 2 a 0 em Barueri.

O Corinthians vem obtendo bons resultados no sub-20 nos últimos anos. A equipe é a atual campeã da Copa São Paulo, além de ter chegado à decisão do Brasileiro da categoria em 2016, perdendo a decisão para o Botafogo.

Conteúdo Patrocinado