Anselmo chega ao Sport, treina com o elenco e pode estrear domingo - Gazeta Esportiva
Anselmo chega ao Sport, treina com o elenco e pode estrear domingo

Anselmo chega ao Sport, treina com o elenco e pode estrear domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2017 às 16:35

São Paulo, SP

Anselmo chegou e movimentou a sexta-feira do Sport. Novo camisa 8 do Leão no Campeonato Brasileiro, o volante inclusive já treinou ao lado dos companheiros, no CT José de Andrade Médicis, antes de assinar até o fim do ano, por empréstimo, e ser apresentado de maneira oficial.

“Meus objetivos são bem claros: quero ajudar o Sport a dar o meu melhor. Me empenhar nos treinamentos e nos jogos para dar alegria ao torcedor. Esta torcida é bonita de ver. Arrepia”, afirmou o atleta na nota oficial publicada pelo clube.

Anselmo apareceu no BID e pode estrear (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)


Aos 28 anos de idade, o jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear neste domingo, na Ilha do Retiro, diante do Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico interino, Daniel Paulista, falou sobre o assunto.

“O Anselmo é um jogador que tem um potencial de marcação muito forte, esta é sua característica. Vai estar como opção, dentro das observações que a gente vai fazer para o jogo”, disse.

Antes no Internacional, o paulistano é formado nas categorias de base do Palmeiras e já atuou por clubes como São Caetano, Grêmio Barueri, Linense e Joinville, onde conseguiu o acesso à Série A em 2014. Entre 2012 e 2013, jogou na Itália, quando defendeu as cores do Palermo e Genoa.

Conteúdo Patrocinado