Gazeta Esportiva

Atacante do West Ham foi preso sob suspeita de agressão a mulher, diz jornal

West Ham United's Senegalese striker Diafra Sakho controls the ball during the English Premier League football match between Arsenal and West Ham United at the Emirates Stadium in London on August 9, 2015. AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
Diafra Sakho foi preso três dias antes de entrar em campo na vitória do West Ham diante do Arsenal, no domingo (Foto: Adrian Dennis/AFP)

O atacante Diafra Sakho, do West Ham, foi preso com suspeita de ter agredido uma mulher. As informações são do diário inglês Daily Mail, que não identificou a vítima. Segundo o jornal, a polícia britânica apreendeu o jogador na última terça-feira, três dias antes de Sakho ajudar o West Ham a vencer o Arsenal na primeira rodada do Campeonato Inglês, por 2 a 0, no domingo.

A publicação diz que o atacante foi preso dentro de sua residência, no condado de Essex, a nordeste de Londres. Horas depois da prisão, Sakho pagou a fiança – de valor não estipulado – e voltou à liberdade.

O senegalês veste a camisa dos Hammers há um ano, quando foi contratado junto ao Metz-FRA pelo valor de 3,5 milhões de libras (R$ 19 milhões). Na última temporada, entrou em campo em 23 oportunidades e marcou 10 gols. A diretoria do West Ham não se pronunciou sobre o assunto.

Exit mobile version