Podolski critica atitude de Mourinho e vê futuro na MLS com Schweinsteiger - Gazeta Esportiva
Podolski critica atitude de Mourinho e vê futuro na MLS com Schweinsteiger

Podolski critica atitude de Mourinho e vê futuro na MLS com Schweinsteiger

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2016 às 14:45

São Paulo, SP

Podolski considera ideia de ir para a MLS junto com Schweinsteiger (Foto: Reprodução/Twitter)
Podolski considera ideia de ir para a MLS junto com Schweinsteiger (Foto: Reprodução/Twitter)


O atacante alemão Lucas Podolski deu uma declaração em defesa ao companheiro de seleção, Bastian Schweinsteiger, em que considerou a atitude do técnico José Mourinho lamentável. Além disso, o jogador também comentou sobre uma possível ida à Major Soccer League (MLS), junto com o meia do Manchester United.

Desde que assumiu o United, Mourinho avisou que o meia da seleção alemã não teria espaço em sua equipe titular. Com isso, o jogador deixou até de ser relacionado em algumas partidas. Em entrevista ao jornal alemão Bild, Podolski demonstrou sua frustração pelo colega.

"A situação do Bastian é lamentável. Eu não sei o que está acontecendo, mas é claro que deixar Schweinsteiger junto com a equipe reserva não é correto. O treinador deveria deixar as portas abertas para todos os jogadores do time, especialmente para um jogador como ele", disse.

Atacante no time da Turquia, Galatasaray, Podolski falou sobre a oportunidade de jogar nos Estados Unidos. No ano passado, alguns rumores apontavam uma possível ida de Schweisteinger para a MLS, com isso, o jogador disse que gostaria de atuar pela liga com o amigo do United.

"Acredito que seria ótimo (jogos nos Estados Unidos). Schweinsteiger chegou a ser relacionado com alguns comentários ligados à MLS. Viver fora de seu país é bom. É claro que jogaria com ele lá", definiu.

 

Conteúdo Patrocinado