Neymar faz participação especial como ator em clipe da cantora Karen K - Gazeta Esportiva
Neymar faz participação especial como ator em clipe da cantora Karen K

Neymar faz participação especial como ator em clipe da cantora Karen K

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 17:30

São Paulo, SP

Conhecido por participações em comerciais e filmes no cenário mundial, o atacante Neymar mais uma vez fez uma aparição especial como ator. O desafio que o craque do Barcelona encarou desta vez foi a participação no videoclipe da música "Me Virando", da cantora Karen K.

O videoclipe, que é o primeiro da carreira de Karen K, conta com a participação de Neymar durante toda a sua duração. A cantora trabalha em parceria com a NN Consultoria, empresa comandada pelos pais do atacante brasileiro.



Contente com a participação, Neymar elogiou a cantora. “Foi um prazer participar do primeiro clipe da Karen K. Ela é uma menina muito talentosa e eu sou um grande admirador do seu trabalho”, afirmou.

Karen K retribuiu os elogios e destacou a atuação de Neymar. “Ele mandou bem demais. Quando vi fiquei impressionada! Não conhecia esse lado ator dele, não! Até brinquei dizendo que consegui o melhor ator para o meu clipe”, declarou.

O clipe foi gravado na cidade de Barcelona e dirigido por Fernando Hiro. A música é uma composição da dupla Henrique e Gustavo.

Conteúdo Patrocinado