Hamilton exalta que lutará até o fim pelo título: "Nunca fui de desistir" - Gazeta Esportiva
Hamilton exalta que lutará até o fim pelo título: "Nunca fui de desistir"

Hamilton exalta que lutará até o fim pelo título: "Nunca fui de desistir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 19:41

São Paulo, SP

Falando três corridas para o final da temporada de 2016 da Fórmula 1, a briga pelo título segue acirrada entre os pilotos da Mercedes. O líder do campeonato é o alemão Nico Rosberg, que possui 331 pontos. Na segunda colocação está o britânico Lewis Hamilton, com 305. Apesar da diferença considerável, o tricampeão mostrou que segue confiante na luta pelo tetra.

Leia mais:

Veja os salários dos pilotos de Fórmula 1 da temporada de 2016

Neste domingo acontece a 19ª prova da temporada, o Grande Prêmio do México. Na última semana, Hamilton venceu nos Estados Unidos, e acabou com um jejum de vitórias que durava desde julho. O piloto relevou que não pensa nisso, e exaltou que lutará pelo título até o final.

AUSTIN, TX - OCTOBER 23: Lewis Hamilton of Great Britain and Mercedes GP gets ready on the grid before the United States Formula One Grand Prix at Circuit of The Americas on October 23, 2016 in Austin, United States. Lars Baron/Getty Images/AFP
Hamilton foi campeão em 2008, 2014 e 2015 (Foto: Lars Baron/AFP)


"Eu tentei continuar com o pensamento positivo, evitando pensar no passado, treinando duro e sabia que, eventualmente, o resultado viria. O momento que você desiste é o momento que você perde. Eu nunca fui aquele que desiste, e não planejo começar a ser agora. Muitos pontos ainda estão disponíveis e tudo é possível", disse o britânico.

Hamilton, inclusive, revelou que se sente à vontade no México, e elogiou os torcedores. No último ano, o tricampeão terminou na segunda colocação no GP.

"São um dos melhores fãs que já vi. Tem muitas pessoas com tanta energia e tão animadas com o esporte. As arquibancadas estavam cheias até mesmo na sexta-feira, o que foi muito bom de se ver. Eu vi algumas bandeiras do México em Austin com o meu nome, o que foi incrível. Espero que essas pessoas estejam lá para me dar um apoio extra", finalizou.

Conteúdo Patrocinado