Gum minimiza mudança na equipe e vê confronto direto contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gum minimiza mudança na equipe e vê confronto direto contra o Palmeiras

Gum minimiza mudança na equipe e vê confronto direto contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2016 às 21:06

Rio de Janeiro, RJ

Gum marcou um dos gols do Tricolor no empate com o Santa Cruz, no último sábado (Foto: Divulgação/Fluminense F.C.)
Gum marcou um dos gols do Tricolor no empate com o Santa Cruz, no último sábado (Foto: Divulgação/Fluminense F.C.)


 

O Fluminense se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, a grande novidade foi a entrada do volante Edson na vaga do atacante Marcos Júnior.

Leia mais:

O zagueiro Gum concedeu coletiva e minimizou a alteração, afirmando que a mudança só vai surtir efeito se a equipe sair de campo com um bom resultado. "Esta mudança, se der certo, se o time encaixar, vão falar bem. Se perdermos, vão dizer que não deu certo. Temos que trabalhar em conjunto, ter um time consistente. Devemos ter uma proteção maior, mas só se cumprirmos o que o Levir pedir", disse o defensor.

O camisa 3 ressaltou a dificuldade do confronto contra os paulistas. Ele destacou o Palmeiras como um dos times que podem brigar com o Fluminense pelo título da Série A. "É um confronto direto, pois creio que o Palmeiras vai brigar em cima. É uma prova de fogo e sabemos da dificuldade. Se vencermos, o moral aumenta, o respeito dos adversários aumenta. Se perdemos, ficamos mais longe das primeiras posições", opinou.

Para a partida contra o Palmeiras, na quarta, às 21h45 (de Brasília), o Fluminense deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.

Conteúdo Patrocinado