Fluminense coloca prazo para decidir pedido de anulação do Fla-Flu - Gazeta Esportiva
Fluminense coloca prazo para decidir pedido de anulação do Fla-Flu

Fluminense coloca prazo para decidir pedido de anulação do Fla-Flu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/10/2016 às 08:55

Rio de Janeiro, RJ

A polêmica provocada pela decisão da arbitragem do Fla-Flu, na última quinta-feira, de anular um gol do Fluminense depois de tê-lo validado, prossegue nas Laranjeiras. O clima de revolta demonstrado no dia seguinte ao episódio, entretanto, deu lugar à uma análise mais objetiva dos próximos passos que o clube deverá tomar.

O presidente Peter Siemsen se reuniu com advogados, e está coletando todo o material disponível sobre o episódio. O grupo decidirá até segunda-feira se cabe entrar com um pedido de anulação do jogo.

Ciente das poucas chances de sucesso na empreitada, a diretoria tenta avaliar com rigor a situação para evitar desgaste desnecessário.

Siemsen se reuniu com advogados (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Siemsen se reuniu com advogados (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


Reapresentação do elenco

O elenco do Fluminense se reapresentou neste sábado, após a sexta-feira de folga, e o dia foi de trabalho regenerativo para os titulares, e academia e treino no campo para os reservas.

Neste domingo, a equipe fará nova atividade no recém inaugurado CT da Barra da Tijuca. O treino será o último antes da partida de segunda-feira, diante do São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Edson Passos, e será fechado à imprensa.

Para a partida, o volante Pierre é dúvida após levar três pontos na canela, resultado de uma disputa com o lateral Jorge, do Flamengo, na quinta-feira. O jogador será reavaliado neste domingo, para saber se pode encarar o Tricolor Paulista.

Conteúdo Patrocinado