Zé Ricardo finaliza preparação e confirma time titular do Fla contra Voltaço - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo finaliza preparação e confirma time titular do Fla contra Voltaço

Zé Ricardo finaliza preparação e confirma time titular do Fla contra Voltaço

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/03/2017 às 18:46

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Gilvan de Souza/ CRF)
Comandante rubro-negro tem baixas por conta das Eliminatórias (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)


O Flamengo finalizou a preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio. O técnico Zé Ricardo confirmou que vai utilizar a equipe titular nesta partida, principalmente para dar ritmo de jogo ao time visando a Libertadores.

"Nosso planejamento era, na Taça Rio, dar ritmo aos titulares. Sabíamos que na Taça Rio usaríamos mais o elenco. Vamos com muita ambição, independentemente da equipe que vamos levar", disse.

No entanto, Zé Ricardo segue sem poder contar com os peruanos Trauco e Guerrero, além do meia Diego; os três estão a serviço de suas respectivas seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O comandante afirmou que vai ver o desgaste dos atletas para saber se irá utilizá-los no clássico contra o Fluminense, no fim de semana.

"A reapresentação do Diego, do Trauco e do Guerrero é na quinta-feira à tarde. Vamos avaliar cada caso. O Trauco e o Guerrero provavelmente vão jogar os dois jogos inteiro. E o Diego vamos esperaR" declarou.

Para a partida contra o Volta Redonda, Zé Ricardo adiantou que Réver está fora e o jovem Léo Duarte terá uma chance entre os titulares. Além disso, Gabriel, Everton, Marcio Araújo e Romulo também não encaram o Voltaço.

Conteúdo Patrocinado