Gazeta Esportiva

Ninjas in Pyjamas perde dois jogadores e treinador para o Mundial de R6

Dois jogadores e o técnico da equipe brasileira Ninjas in Pyjamas tiveram seus vistos negados pelo Consulado do Japão. Os três não poderão participar do Mundial de Rainbow Six Siege, que será realizado em Tokoname, entre os dias 9 e 10 de novembro.

Os players João “Kamikaze” Gomes, Julio Giacomelli e o treinador Arthur “Ar7hur” Schubert tiveram seus pedidos recusados nesta segunda-feira. O anúncio foi feito pelo Twitter do Manager da equipe, André Cardoso.

Time titular da NiP (Foto: Reprodução/Twitter)

O problema sofrido pelos brasileiros não é único da Ninjas in Pyjamas. A FaZe, outra representante do Brasil no Mundial, também teve o visto do jogador Ronaldo “ion” Osawa negado.

Segundo os participantes, a Electronic Sports League (ESL), que organiza o campeonato, seria a responsável pela realização do processo de visto. Mas, faltando 10 dias para a competição, a companhia informou às equipes que era responsabilidade delas a retirada dos vistos.

Arthur “Ar7hur” Schubert postou em seu Twitter que ainda há chances de os jogadores conseguirem a liberação. Ainda não há informações sobre essa possibilidade.

Exit mobile version