Gazeta Esportiva

Neymar, Suárez, Allan e muito mais! Confira a seleção da semana do Ultimate Team

Foi divulgada pela EA Sports, distribuidora do Fifa 20, a seleção da semana do Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar o seu próprio time. Em sua 15ª edição, o Team of The Week, como também é chamado o elenco com os atletas que tiveram atuações marcantes, conta com nomes como Neymar, Suárez, Allan e outros. Além deles, a carta “Hero” de Roberto Firmino também está disponível.

Na vitória do PSG por 4 a 1, no último sábado, Neymar foi fundamental para manter a sequência invicta dos parisienses. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o camiseta 10 acreditou na velocidade de Mbappé, que recebeu a o lançamento do brasileiro e mostrou frieza para encobrir o goleiro do Amiens.

A carta de nível 93, que assim como as outras podem ser adquiridas em pacotes no Ultimate Team, apesenta melhorias nos atributos de corrida (1), chute (2), passe (2) e drible (1), quando comparada com a versão normal.

Ex-companheiro de Neymar, Luis Suárez foi o outro destaque dessa semana. Não bastasse o gol de pênalti, o uruguaio foi responsável por servir outras três assistências na vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Alavés, pela 18ª rodada do Espanhol. A atuação garantiu a ele uma melhoria em corrida(4), chute (1), passe (1), drible (2) e físico (1).

Por último, mas não menos importante, Allan recebeu seu quarto card no UT.  O meio-campista foi responsável por fazer o gol que inaugurou a virada do Napoli sobre o Sassuolo. O resultado foi crucial para o clube começar a afastar a crise.

Os jogadores da 15ª seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team (Foto: Reprodução/Twitter)e
Exit mobile version