Gazeta Esportiva

Free Fire anuncia parceria com DJ Alok, que virará personagem do jogo

DJ Alok será personagem do jogo Free Fire (Foto: Reprodução/Facebook)

O jogo Free Fire ganhará um personagem especial a partir desta terça-feira (5). Isso porque o DJ Alok, fã declarado do game, acertou uma parceria para participar do Battle Royale mobile. A informação foi confirmada pela desenvolvedora Garena em evento realizado nesta segunda-feira.

O personagem, que ainda não teve o preço divulgado, contará com habilidades especiais, como a capacidade de curar os companheiros de equipe e permitir que eles corram mais rápido quando estiverem próximos. Acessórios icônicos do músico também serão disponibilizados para compra.

Além disso, na sala de espera, antes de cada partida, será tocada a música Vale Vale, produzida pelo DJ. Para completar, o jogo ainda terá o movimento de dança característico do músico adicionado em forma de emote.

Segundo a Garena, parte do valor arrecadado com a comercialização da skin de Alok será repassada para instituições de caridade do mundo inteiro. A organização brasileira a ser beneficiada com a ação ainda será revelada pelo DJ em breve.

A parceria ainda prevê uma apresentação ao vivo do brasileiro no Free Fire World Series de 2019. A competição, que tem o status de Mundial da modalidade, será realizada no Brasil pela primeira vez e está marcada para dia 16 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Exit mobile version