Gazeta Esportiva

CR7, Hazard, Harry Kane e mais! Confira a seleção da semana do Fifa Ultimate Team

Na tarde desta quarta-feira, a EA Sports, distribuidora do Fifa 20, divulgou a seleção da semana do Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar o seu próprio elenco. Em sua 10ª edição, o Team of The Week (ToTW), como também é chamado o elenco com os atletas que tiveram atuações marcantes durante a última semana, conta com nomes como Cristiano Ronaldo, Eden Hazard e Harry Kane. Além deles, Donnarumma e Kroos também são presenças marcantes.

No duelo da seleção de Portugal conta a Lituânia, em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020, Cristiano Ronaldo marcou três gols na vitória por 6 a 0. Além de ter chegado ao seu 55º hat-trick na carreira, o centroavante também foi às redes no jogo seguinte. Por conta das atuações, o camiseta 7 garantiu uma melhoria nos atributos de corrida (1), chute (1), passe (2), drible (1) e físico (2).

Assim como o português, Hazard também recebeu sua primeira carta do ToTW. Apesar de ainda não ter mostrado todo o seu potencial com a camiseta do Real Madrid, que o contratou em junho, o atacante mostrou que a pontaria em dia. Nos dois confrontos da Data Fifa de novembro, contra Rússia e Chipre, o merengue anotou dois gols e deu uma assistência para confirmar a campanha perfeita da Bélgica.

Por último, mas não menos importante, Harry Kane fecha um dos trios ofensivos mais poderosos do Ultimate Team. Representando a seleção inglesa, o camiseta 9 balançou as redes três vezes contra Montenegro e outra contra Kosovo. Com sua segunda aparição na seleção da semana, Kane se igualou ao overall de Sergio Aguero, que não tem nenhum card do Team of The Week, mas foi um dos embaixadores da promoção veiculada no dia das bruxas.

Os jogadores da 10ª seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team (Foto: Reprodução/Twitter)
Exit mobile version