Mano volta a fechar treino e não define Cruzeiro para encarar a Ponte - Gazeta Esportiva
Mano volta a fechar treino e não define Cruzeiro para encarar a Ponte

Mano volta a fechar treino e não define Cruzeiro para encarar a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

05/10/2016 às 14:41

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro encara a Ponte Preta (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Cruzeiro encara a Ponte Preta (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)


O Cruzeiro voltou aos trabalhos na Toca da Raposa II, na manhã desta quarta-feira. Com a semana inteira para trabalhar, o técnico Mano Menezes fechou novamente os treinamentos, e escondeu a equipe que vai mandar para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jornalistas entraram pouco depois das 9h. A imprensa conversou com os jogadores e em seguida pôde acompanhar os primeiros minutos das atividades que foram passadas aos jogadores cruzeirenses.

Quando a imprensa observou os treinamentos, o auxiliar Sidnei Lobo passava um trabalho técnico para os atletas. No outro lado do campo, os goleiros faziam trabalhos específicos com o preparador Robertinho.

Embora esconda o time que entrará em campo, Mano Menezes não tem muitos mistérios na equipe. O treinador não pode contar com Ariel Cabral e Manoel, ambos suspensos, e ainda perdeu Arrascaeta, que está na seleção uruguaia. Lucas Romero, Léo e Rafinha devem ser os substitutos desses jogadores.

Com 33 pontos, a partida contra a Macaca é fundamental, para o Cruzeiro seguir firme na luta contra o rebaixamento. Após a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, a equipe de Mano deixou a zona da degola, colocando o Figueirense no Z4.

Conteúdo Patrocinado