Cruzeiro muda foco para a Copa do Brasil e Mano promete sequência do time - Gazeta Esportiva
Cruzeiro muda foco para a Copa do Brasil e Mano promete sequência do time

Cruzeiro muda foco para a Copa do Brasil e Mano promete sequência do time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/03/2017 às 11:48

Belo Horizonte, MG

(Foto: Leonardo Morais/Light Press)
Mano Menezes promete sequência da equipe do Cruzeiro (Foto: Leonardo Morais/Light Press)


Ainda invicto na temporada, o Cruzeiro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, diante do Murici, no campo do adversário, a equipe mineira entra em campo e terá poucas novidades, de acordo com o técnico Mano Menezes.

Leia mais: 

Robinho reclama do gramado e Sóbis brinca: "Velhinho está bem"

Cruzeiro vence o América-TO e segue na cola do Galo 

"Não vamos mexer em número muito grande. Temos condições para suportar os jogos. Vamos levar o desgaste dos jogadores em consideração em Murici. O Léo já estava com um desgaste, Ariel também. Ainda é cedo para o Thiago Neves jogar quinta e domingo. É provável que ele inicie o próximo jogo e algum jogador do setor fique fora", salientou.

O Murici faz campanha considerável até agora na Copa do Brasil e conseguiu eliminar Juventude e o vizinho celeste, América-MG. Parte dessa boa campanha, segundo os derrotados, é ajudada pelo gramado castigado do estádio. Mano, porém, evitou qualquer reclamação.

"O que está decidido não se discute mais. Temos que nos adaptar e jogar lá. O adversário fez dois resultados lá. Eliminou o Juventude e o América-MG. São dois jogos. Passa a ser diferente a disputa. São 180 minutos e você vai decidir na sua casa", finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos neste segunda, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após vencer o América-TO, por 1 a 0. No estadual, a equipe é a segunda colocada, a dois pontos do líder.

Conteúdo Patrocinado