Com a presença de Robinho, Bento comanda reapresentação do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Com a presença de Robinho, Bento comanda reapresentação do Cruzeiro

Com a presença de Robinho, Bento comanda reapresentação do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2016 às 14:17 • Atualizado: 23/05/2016 às 14:25

São Paulo, SP

Ex-meia do Palmeiras participa de primeiro treino pela Raposa Foto: Washington Alves/Light) Press/Cruzeiro
Ex-meia do Palmeiras participa de primeiro treino pela Raposa (Foto: Washington Alves/Light Press)


O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II, após empatar no sábado com o Figueirense, em 2 a 2. Paulo Bento comandou o inicio das atividades com portões fechados para a imprensa e liberou o acesso apenas nos minutos finais. A novidade do dia foi a presença do meia Robinho, que esteve junto do restante do grupo e já pode fazer sua estreia pelos celestes.

Vindo do Palmeiras, por empréstimo até 2017, o meia treinou com bola e se mostrou praticamente recuperado do edema na coxa direita, lesão da qual vinha se recuperando desde o dia 4 de maio, uma semana depois de deixar o Verdão.

Quando o treinador liberou a entrada dos repórteres, os mesmos atletas que atuaram no fim de semana treinavam troca de passes e posicionamento. Já os reservas do duelo, juntos de Robinho, estavam do outro lado do gramado praticando cruzamentos e situações de chute ao gol.

O elenco da partida contra o Alvinegro catarinense começou o dia realizando um trabalho regenerativo, em busca de diminuir o desgaste e estar apto para a partida da próxima quarta-feira, quando a Raposa visita o Santa Cruz, em Pernambuco.

Quem seguiu treinando separadamente do elenco e apenas deu algumas voltas em torno do campo foi o atacante Alisson, que segue no período de recondicionamento após ter sofrido problemas musculares na coxa.

Conteúdo Patrocinado