Após viver melhor fase com Mano, Willian comemora retorno do treinador - Gazeta Esportiva
Após viver melhor fase com Mano, Willian comemora retorno do treinador

Após viver melhor fase com Mano, Willian comemora retorno do treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2016 às 22:39

São Paulo, SP

Willian teve uma ótima média de gols na primeira passagem de Mano pelo Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Willian teve uma ótima média de gols na primeira passagem de Mano pelo Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O retorno de Mano Menezes ao comando da equipe do Cruzeiro não trouxe felicidade somente entre os torcedores. Após viver sua melhor fase na Raposa sob o comando do treinador, o atacante Willian também demonstrou alegria com o anúncio da nova contratação.

“Ano passado a gente oscilou muito, mas com a chegada do Mano, me fortaleci bastante, até por jogar mais perto do gol, com liberdade, algo que o Deivid me colocou e o Mano manteve. Com a volta dele, espero que possa dar sequência, tenho trabalhado bastante. Algo que fico tranquilo é que sempre me esforço. Estamos nos entregando e honrando a camisa. Nunca irá faltar isso da minha parte e nem da dos meus companheiros. Queremos sempre nos fortalecer e sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

A parceria entre Mano Menezes e Willian foi muito benéfica para o Cruzeiro. Durante a passagem de apenas 16 jogos do treinador pela Raposa, entre setembro e dezembro de 2015, o atacante marcou 11 gols e ajudou o técnico a levar a equipe a um retrospecto de oito vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

"Não tem discussão sobre a qualidade do profissional que o Mano é, pelo trabalho que ele executou aqui em pouco tempo e pelo respaldo que a equipe dele teve junto ao torcedor, a reação que tivemos dentro do Brasileiro. Com certeza agora ele chega com um grupo mais qualificado e isso também é importante. O Mano já conhece o clube, isso facilita. Ele vai agregar muito nesse momento", elogiou Willian.

Com apresentação marcada para a tarde desta quarta-feira, Mano Menezes já deve dirigir a equipe do Cruzeiro no próximo confronto pelo Brasileirão. O treinador iniciará sua segunda passagem pela Raposa com um grande desafio no próximo domingo, já que enfrentará o quarto colocado Santos, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado