Kléber treina e deve ser confirmado diante do Tubarão - Gazeta Esportiva
Kléber treina e deve ser confirmado diante do Tubarão

Kléber treina e deve ser confirmado diante do Tubarão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/02/2016 às 19:32

Curitiba, PR

O Gladiador voltou aos treinos e deve encarar o Londrina (Divulgação/CFC)
O Gladiador voltou aos treinos e deve encarar o Londrina (Divulgação/CFC)


O Coritiba trabalhou normalmente na terça-feira de Carnaval para definir a equipe que entra em campo na quinta-feira, diante do Londrina, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2016. O técnico Gilson Kleina tem apenas uma dúvida para escalar o time, mas ele começou a ser desfeita durante o treinamento no CT da Graciosa.

O atacante Kleber Gladiador treinou ao lado dos companheiros após ficar de fora da partida do último final de semana diante do Grêmio, pela Primeira Liga, por conta de dores no joelho, e deve para ir partida. Com isso, o esquema com três jogadores mais avançados poderá volta a ser utilizado pelo treinador coxa-branca, com Negueba e Leandro completando o trio.

Em compensação, o meia Dudu, titular em Porto Alegre, sofreu duas pancadas em ambos os pés, recebeu ponto e, por isso, deverá ser poupado a pedido do departamento médico, não ficando nem como opção no banco de reservas. O prata da casa alviverde entrou nas quatro partias do clube no ano e estava na briga por um lugar na equipe.

Conteúdo Patrocinado