Com pré-contrato assinado, Ortega chega esta semana ao Coxa - Gazeta Esportiva
Com pré-contrato assinado, Ortega chega esta semana ao Coxa

Com pré-contrato assinado, Ortega chega esta semana ao Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/02/2016 às 19:38 • Atualizado: 08/02/2016 às 19:49

Curitiba, PR

(Foto: Divulgação)
Ortega será o novo reforço do Coritiba (Foto: Divulgação)


O Coritiba deve apresentar ainda esta semana seu novo reforço para a temporada 2016. Aliás, um nome bastante aguardado pela comissão técnica coxa-branca. Trata-se do atacante paraguaio Jorge Ortega, destaque no Deportivo Luqueño, que já assinou um pré-contrato e apenas aguarda o resultado de exames e testes físicos realizados a a partir desta segunda-feira para sacramentar a chegada ao Alto da Glória.

Aos 24 anos, o jogador traz boas lembranças para o torcedor alviverde, já que ajudou a eliminar o rival Atlético Paranaense da Copa Sul-americana, em 2015, inclusive com um belo gol. Agora o desafio será encontrar um lugar no time, já que Kléber Gladiador, que começou muito bem a temporada, é titular incontestável. A briga ficará com Negueba, Leandro, Vinícius, Leandro e Guilherme Parede.

A lista de reforços internacionais, entretanto, deve parar por aí no momento. Isso porque o meia argentino Luciano Acosta, do Boca Juniors, outro sonho da diretoria, começou o processo de negociação, mas preferiu negociar com um time da MLS, a Major League Soccer dos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado