Walter retorna entre os reservas e Uendel e Rodriguinho correm no Timão - Gazeta Esportiva
Walter retorna entre os reservas e Uendel e Rodriguinho correm no Timão

Walter retorna entre os reservas e Uendel e Rodriguinho correm no Timão

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió *

11/11/2016 às 17:58 • Atualizado: 11/11/2016 às 18:39

São Paulo, SP

O treino do Corinthians no CCT Joaquim Grava foi de novidades para o técnico Oswaldo de Oliveira nesta sexta-feira. Pela primeira vez na semana, o meia Rodriguinho e o lateral Uendel foram à campo, enquanto o goleiro Walter voltou a participar do coletivo.

Rodriguinho sofria com dores na coxa e ficou de fora dos últimos treinos do Timão para fazer trabalhos específicos na academia, assim como Uendel, que apresentava um problema no tornozelo. A dupla voltou a correr no gramado, mas fez apenas recondicionamento físico, ficando de fora do trabalho coletivo.

Já o goleiro Walter, que voltou às atividades no gramado na quinta-feira, participou do jogo entre titulares e reservas normalmente nesta sexta. Entre os suplentes, o arqueiro formou o time com Ameixa, Franklin, Vinicius Del'Amore e Guilherme Romão; Jean; Léo Jabá, Cristian, Jô e Marlone; Gustavo.




Na equipe titular, Oswaldo não fez alterações e armou o time da mesma forma no terceiro dia consecutivo com o mesmo treinamento. O Timão atuou com Cássio; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Marciel; Willians e Camacho; Rildo, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Lucca. Os titulares venceram o coletivo por 2 a 0, com gols de Rildo e Marquinhos e Gabriel.

Com os retornos, apenas Guilherme, que ficou na academia, Fagner, Guilherme Arana, Balbuena e Romero, com suas seleções, não participaram das atividades. Destes, o camisa 10 será titular caso se recupere, e o lateral esquerdo pode começar jogando caso Uendel não reúna condições.

Leia mais:

Timão contrata coordenador de base com 14 títulos no Sub-18 do clube


Cássio mostra tranquilidade com jovem zaga e fala em agonizar Figueira


O Corinthians encara o Figueirense, nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Timão está na sétima colocação e soma 50 pontos no Brasileirão, um a menos que o Atlético-PR, que fecha o G6 da competição.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado