Timão faz treino técnico sem seis titulares em retorno após goleada - Gazeta Esportiva
Timão faz treino técnico sem seis titulares em retorno após goleada

Timão faz treino técnico sem seis titulares em retorno após goleada

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió *

08/11/2016 às 18:17 • Atualizado: 08/11/2016 às 18:33

São Paulo, SP

Apesar da goleada de 4 a 0 sofrida contra o São Paulo, no último sábado, o clima de otimismo por uma vaga na Copa Libertadores persiste no Corinthians graças aos tropeços rivais. Na tarde desta terça-feira, o Timão se reapresentou no CCT Joaquin Grava após o elenco receber dois dias de folga.

Além da pausa nos treinos para esquecer o revés contra o rival, os alvinegros tiveram mais um motivo para comemorar durante a folga. Rival corintiano pela Libertadores, o Grêmio foi derrotado pelo Sport e não conseguiu ultrapassar o Timão. Antes, no domingo, o Atlético-PR foi derrotado pelo Vitória e também não conseguiu disparar. Assim, o Furacão fecha o G6 com 51 pontos, enquanto o Corinthians soma 50 e o Tricolor gaúcho vem logo atrás com 49.




Dos titulares no Majestoso, apenas Vilson, Willians, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone participaram das atividades comandadas pelo técnico Oswaldo de Oliveira nesta terça-feira. Fagner está com a Seleção Brasileira e Balbuena serve o Paraguai, enquanto os outros titulares ficaram apenas na academia.

Na volta aos trabalhos, o técnico Oswaldo de Oliveira dividiu o grupo de atletas e comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido. Em seguida, os atletas fizeram um treino específico de finalização e ataque contra defesa.

Leia mais:

Torcedores corintianos são presos por ameaça à juiza do Rio de Janeiro


Corinthians e Palmeiras são eleitos os clubes mais valiosos das Américas


O Corinthians terá agora mais sete dias para preparar a equipe antes do jogo contra o Figueirense, na quarta-feira, dia 16, no estádio Orlando Scarpelli. Para esta partida, Vilson e Balbuena, suspensos, além de Fagner, que jogará na madrugada de terça para quarta pela Seleção Brasileira contra o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas, são desfalques certos. Pedro Henrique, Léo Santos e Léo Princípe devem ser os substitutos, respectivamentge. Já o lateral Uendel segue no Departamento Médico e é dúvida.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado