Rubinho, ex-Corinthians, dispara contra Cássio: "É lento e pesado" - Gazeta Esportiva
Rubinho, ex-Corinthians, dispara contra Cássio: "É lento e pesado"

Rubinho, ex-Corinthians, dispara contra Cássio: "É lento e pesado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2016 às 14:33 • Atualizado: 13/08/2016 às 14:49

São Paulo, SP

Cássio não foi poupado de críticas, feitas pelo também goleiro Rubinho (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Cássio não foi poupado de críticas, feitas pelo também goleiro Rubinho (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O goleiro Cássio é um dos ídolos da história recente do Corinthians e um dos poucos remanescentes da equipe que ganhou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, e um dos mais queridos pela torcida do time atual. No entanto, há quem não se renda ao camisa 12 do Timão e discorde da opinião de quem exalta a qualidade do arqueiro.

É o caso de Rubinho, goleiro que jogou no Corinthians na década passada e teve passagens por equipes do futebol italiano. Em entrevista para a Rádio Jovem Pan, o veterano arqueiro deu opiniões fortes acerca do atual dono da meta alvinegra.

“O Cássio só joga hoje no Corinthians pelo que fez em 2012, quando foi campeão da Libertadores e do Mundial. Depois de lá, nunca mais repetiu as mesmas atuações. O Cássio, para mim, é um goleiro normal. Poderia jogar em qualquer outro time do Brasil, mas não é um super-goleiro, como todos dizem... não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve. O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, disparou Rubinho.

O entrevistado ainda comentou preferir Walter, hoje o goleiro reserva do Corinthians, mas que chegou a ganhar a posição de Cássio em 2015. Após ficar afastado por lesão, Walter viu o concorrente recuperar o posto de titular.

“Eu gosto mais do Walter. Quando ele joga, passa muito mais segurança e presença do que o Cássio. O Cássio é lento, pesado e não transmite segurança nenhuma. Não adianta nada jogar só com herança do que fez há quatro anos. Ele não está jogando bem e nem está se comportando bem”, criticou.

Conteúdo Patrocinado