Invicto em clássicos, Corinthians ironiza Maicon e rivais paulistas - Gazeta Esportiva
Invicto em clássicos, Corinthians ironiza Maicon e rivais paulistas

Invicto em clássicos, Corinthians ironiza Maicon e rivais paulistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2017 às 20:31 • Atualizado: 26/03/2017 às 23:58

São Paulo, SP

https://twitter.com/Corinthians/status/846106224752021505

O Corinthians ironizou em suas redes sociais o são-paulino Maicon e os seus rivais paulistas. Após o zagueiro comemorar o primeiro gol da partida imitando uma galinha, símbolo pejorativo que os rivais tentam ligar ao Timão, o clube respondeu ao jogador utilizando uma foto de Jô. Autor de um gol em cada clássico paulista, o atacante é chamado na publicação de God of Clássicos, se referindo à maneira como o defensor é intitulado pelo torcedor rival - God of Zaga.

https://twitter.com/Corinthians/status/846109980411527168

Em outra publicação, o Corinthians aproveitou para cutucar os rivais Palmeiras e Santos. Conhecidos como porco e peixe, respectivamente, o clube postou mais uma foto de seu centroavante com a legenda: O homem mais procurado pelo Ibama- Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

LEIA MAIS: Artilheiro nos clássicos, Jô se surpreende com próprio desempenho

O Corinthians foi a equipe que teve o melhor aproveitamento nos clássicos envolvendo os quatro grandes paulistas nesta fase inicial do Campeonato Paulista. O time venceu, em casa, o Palmeiras e o Santos e conseguiu um empate contra o São Paulo, no Morumbi, fechando esta primeira fase de maneira invicta nos encontros com seus rivais.

 

Conteúdo Patrocinado