Giovanni Augusto e André são regularizados e já podem estrear - Gazeta Esportiva
Giovanni Augusto e André são regularizados e já podem estrear

Giovanni Augusto e André são regularizados e já podem estrear

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2016 às 17:02 • Atualizado: 10/02/2016 às 19:15

São Paulo, SP

Giovanni Augusto é a nova opção do Corinthians para a armação (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Giovanni Augusto é a nova opção do Corinthians para a armação (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O Corinthians já pode contar com duas novidades no Campeonato Paulista. O meia Giovanni Augusto e o centroavante André tiveram os seus contratos registrados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, véspera da partida contra o Capivariano, foram inscritos no Estadual e já estão livres para defender o novo clube.

O técnico Tite deixará Giovanni Augusto como opção no banco de reservas no jogo da noite desta quinta-feira, em Itaquera, com a intenção de utilizá-lo no segundo tempo. André terá que esperar um pouco mais para estrear, provavelmente até o clássico contra o São Paulo, no domingo, também em casa.

"O Giovanni está à disposição, mas o André ainda precisa de mais trabalho físico", avisou Tite, apostando bastante no centroavante que defendeu o Sport por empréstimo em 2015.

Os compromissos de Giovanni e André com o Corinthians têm validade até 31 de dezembro de 2019. A dupla estava vinculada ao Atlético-MG antes de sacramentar acordo para reforçar o elenco de Tite.

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quarta-feira ainda apresentou novidades nos contratos de dois pratas da casa do Corinthians. O volante Maycon, recém-promovido a profissional e em alta com o técnico Tite (que usa o atleta para justificar a saída de Marciel ao Cruzeiro), teve regularizado o seu vínculo com encerramento em 2 de fevereiro de 2019. Antes, o compromisso do atleta ia até setembro de 2016.

Já o volante paraguaio Gustavo Vieira, que pertence ao Corinthians até 31 de agosto de 2018, recebeu um aumento salarial. O novato não está nos planos de Tite, que pretende repassá-lo a outra equipe por empréstimo.

Conteúdo Patrocinado