Corinthians anuncia venda de ingressos para tour em seu estádio - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia venda de ingressos para tour em seu estádio

Corinthians anuncia venda de ingressos para tour em seu estádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 18:12

São Paulo, SP

Visitas guiadas ao estádio receberam o nome de "A casa do povo" (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians finalmente tirou do papel a promoção de um tour guiado por seu estádio, em Itaquera. Batizado de “A casa do povo”, o projeto começará oficialmente em 10 de maio e já teve os preços dos seus ingressos estipulados.

As entradas custarão R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana, com 20% de desconto para os associados do programa Fiel Torcedor. Já crianças de três a 12 anos, idosos e estudantes pagam metade, enquanto os menores de três anos têm acesso gratuito. A comercialização ocorre por meio do site tour.arenacorinthians.com.br.

A princípio, o tour pela arena que abriu a Copa do Mundo de 2014 será realizado de quarta-feira a domingo, das 9 horas às 16h45, à exceção de dias de jogo. A previsão é de que cada visita dure cerca de uma hora, para grupos de até 40 torcedores, com direito a um desafio de habilidades e a passar pelas mais diversas áreas do estádio.

Para recepcionar os visitantes, o Corinthians selecionou 12 guias entre mais de 300 torcedores, por meio das redes sociais de sua arena, e deu aulas a eles durante quase dois meses.

“O torcedor corintiano sonhou com o seu estádio por anos. É motivo de muito orgulho promover essa visitação para quem deseja conhecer melhor toda a estrutura da Arena Corinthians. É uma arena que já recebeu jogos de Copa do Mundo e Olimpíadas, que certamente atrairá visitantes de dentro e fora do Brasil”, comentou Fernando Sales, diretor de marketing corintiano.

Conteúdo Patrocinado