Cássio mostra recuperação e volta a participar de treino no Corinthians - Gazeta Esportiva
Cássio mostra recuperação e volta a participar de treino no Corinthians

Cássio mostra recuperação e volta a participar de treino no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

25/02/2016 às 18:04

São Paulo, SP

Cássio treinou sem aparentes limitações na tarde de quinta-feira (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Cássio treinou sem aparentes limitações na tarde de quinta-feira (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


A reapresentação do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o São Bento teve em campo os jogadores que não foram escalados em Sorocaba. Entre eles, surpreendentemente, estava o goleiro Cássio, que não atuou na noite de quarta-feira por causa de um edema na coxa esquerda.

O arqueiro titular sentiu a contusão no último domingo, na visita à Ferroviária em Araraquara. Ele seguiu no gramado até o apito final na Fonte Luminosa, mas os exames detectaram o problema e fizeram Tite tirá-lo de ação na rodada seguinte do Campeonato Paulista.

Ainda não se sabe se Cássio será escalado para a partida de sábado, contra o Oeste, em Itaquera. É altamente provável, no entanto, que o camisa 12 esteja a postos para o confronto com o Santa Fe, na quarta, também em Itaquera, válido pela Copa Libertadores.

O time a ser escalado no final de semana só será desenhado no treinamento de sexta. Após duas rodadas do Estadual com formações mistas, a tendência é que o time seja mais próximo do que enfrentará os colombianos na tentativa de começar a encaminhar a classificação às oitavas de final da principal competição sul-americana.

Responsável por evitar a derrota para o São Bento com um bonito gol, André não quer escolher entre uma partida e outra. “Não pode ser os dois, não? Está me sacando de um?”, brincou o centroavante. “O Tite não passou ainda, mas está todo o mundo preparado.”

Conteúdo Patrocinado