Alerta de tornado faz Corinthians dividir grupo para volta ao Brasil - Gazeta Esportiva
Alerta de tornado faz Corinthians dividir grupo para volta ao Brasil

Alerta de tornado faz Corinthians dividir grupo para volta ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 16:31

São Paulo, SP

Corintianos chegarão ao Brasil em diversos grupos separados (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Corintianos chegarão ao Brasil em diversos grupos separados (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


Um alerta de tornado em Orlando, nos Estados Unidos, fez com que o Corinthians dividisse o seu elenco em vários grupos para retornar ao Brasil. Depois de passarem mais uma noite nos Estados Unidos além do esperado, os 63 membros da equipe que viajaram para a disputa da Copa Flórida chegaram em diversos voos no Aeroporto de Guarulhos, entre a noite desta segunda e a manhã de terça.

A delegação chegou a embarcar na noite de domingo, mas não recebeu autorização para poder decolar e a viagem precisou ser adiada. Os corintianos sairiam de Orlando para irem a Atlanta, antes de seguirem rota para o Aeroporto de Cumbica, em São Paulo. A chegada era prevista para as 8h (de Brasília) desta segunda.

O atraso fez com que o treino de terça-feira fosse cancelado pela comissão técnica, com a reapresentação dos jogadores marcada para quarta-feira. O técnico Fábio Carille terá 10 dias de trabalho até a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o São Bento, em Sorocaba. Antes, ainda haverá um amistoso contra a Ferroviária, no dia 1º de fevereiro, em Itaquera.

Na Copa Flórida, a equipe de Fábio Carille venceu o Vasco na semifinal por 4 a 1, mas acabou derrotada nas cobranças de pênalti para o rival São Paulo. Sidão defendeu duas cobranças, enquanto Cássio parou apenas um penal do Tricolor.

Conteúdo Patrocinado