Vinicius Júnior revela febre de Neymar: "Torcendo para que se recupere o mais rápido possível" - Gazeta Esportiva
Vinicius Júnior revela febre de Neymar: "Torcendo para que se recupere o mais rápido possível"

Vinicius Júnior revela febre de Neymar: "Torcendo para que se recupere o mais rápido possível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2022 às 18:40

São Paulo, SP

O atacante Vinicius Júnior revelou que Neymar, além da lesão no tornozelo, também está com quadro de febre. A notícia foi dada na zona mista após a vitória do Brasil em cima da Suíça, na tarde desta segunda-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

"Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível", disse o jogador.

Neymar se lesionou no jogo de estreia da Seleção, contra a Sérvia, no triunfo por 2 a 0. Além dele, Danilo também ficou de fora da partida desta segunda. Com os dois resultados, o Brasil se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Copa.

VEJA MAIS:

Confira quem foi bem e quem foi mal pela Seleção Brasileira contra a Suíça
Casemiro avalia grupo do Brasil na Copa e comemora golaço da classificação
Thiago Silva fala em "jogo amarrado" contra Suíça e destaca desempenho defensivo
Rodrygo avalia vitória do Brasil e comenta entrosamento com Vini Jr e Casemiro
Marquinhos enaltece setor defensivo "zerado" do Brasil e reconhece falta de Neymar

Vale lembrar que, após o jogo contra a Sérvia, o atacante Antony não compareceu a dois treinos por conta de um mal-estar. Lucas Paquetá também não participou de uma atividade. Ambos, porém, atuaram nesta segunda, o primeiro saindo do banco de reservas e o segundo como titular.

Diferentemente de Danilo, que acompanhou a delegação no estádio 974, Neymar permaneceu no hotel seguindo o cronograma de sua recuperação. Ele postou uma imagem assistindo ao duelo e elogiou Casemiro, autor do gol da vitória sobre a Suíça, logo após o resultado.

Com o resultado, o Brasil é o líder do grupo G, com seis pontos em dois jogos, seguido por Suíça (três), Camarões (um) e Sérvia (um). Na última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a seleção africana, enquanto Sérvia e Suíça duelam entre si, ambos os jogos na sexta-feira, às 16h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado