Técnico do México mantém Argentina como candidata ao título da Copa - Gazeta Esportiva
Técnico do México mantém Argentina como candidata ao título da Copa

Técnico do México mantém Argentina como candidata ao título da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 05:50

São Paulo, SP

O argentino Tata Martino - atual técnico do México - terá pela frente seu país de nascimento na próxima rodada da Copa do Mundo do Catar. E ele mantém o máximo respeito ao rival e ainda o classifica como um dos favoritos ao título do Mundial de 2022, mesmo com a inesperada derrota dos argentinos na estreia para a Arábia Saudita.



"Vamos jogar com o favorito do grupo e candidato ao título do Mundial", disse Tata Martino, após o empate do México contra a Polônia na estreia da Copa do Mundo.

Com os resultados da primeira rodada, a surpreendente Arábia Saudita fechou a primeira rodada na liderança do grupo C, com três pontos. México e Polônia somam um ponto, enquanto a Argentina ainda não pontuou.

"Os resultados da primeira rodada não mudam o que planejamos contra a Argentina. Agora serão duas finais para cada um dos integrantes do grupo", emendou Tata Martino.




Na próxima rodada, o México enfrenta a Argentina, no sábado, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 10 horas (de Brasília), a Polônia desafia a Arábia Saudita.

Conteúdo Patrocinado