Tapia e Carrillo treinam separados antes de viagem para Ecaterimburgo - Gazeta Esportiva
Tapia e Carrillo treinam separados antes de viagem para Ecaterimburgo

Tapia e Carrillo treinam separados antes de viagem para Ecaterimburgo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 14:46 • Atualizado: 19/06/2018 às 14:54

São Paulo, SP

Peru precisa ganhar para ter chances de avançar para as oitavas da Copa (Foto: Yuri Cortez/AFP)


A seleção peruana realizou o seu último treino em Moscou antes de viajar para Ecaterimburgo, cidade onde enfrentará a França em jogo que definirá o seu destino na Copa do Mundo. Após muita chuva, o sol saiu na capital russa e permitiu que o treinador Ricardo Gareca comandasse uma atividade nesta terça-feira.

O meio campista Renato Tapia e o atacante André Carillo seguem com problemas físicos e treinaram no lado do gramado sem o restante do elenco. Enquanto o primeiro ainda é dúvida para o próximo jogo, o segundo deverá estar em campo contra a equipe europeia.

Tapia, que deixou a partida contra a Dinamarca, tentou participar da atividade com o restante do elenco. No entanto, o preparador físico o chamou para fazer um trabalho específico no lado do gramado.

A expectativa é que Gareca realize algumas mudanças na escalação para a partida contra a França, na quinta-feira, às 12 horas (de Brasília). Caso Tapia não jogue, Pedro Aquino deverá entrar no time. Além disso, Paolo Guerrero deverá ser o titular no lugar de Christian Cueva.

Conteúdo Patrocinado