Sergio Ramos prevê Espanha mais forte após eliminação da Copa - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos prevê Espanha mais forte após eliminação da Copa

Sergio Ramos prevê Espanha mais forte após eliminação da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 08:34

São Paulo, SP

Sergio Ramos, zagueiro do PSG, falou sobre a surpreendente eliminação do seu país de origem, a Espanha, na Copa do Mundo. A queda diante de Marrocos nos pênaltis nesta terça-feira foi um resultado inesperado, mas o defensor espera que a Fúria aprenda com o fracasso no Mundial do Catar.



"Hoje, mais do que nunca, estou orgulhoso da nossa bandeira, do nosso país e dos nossos jogadores. A Espanha não perde, mas sim aprende. A Espanha cai e tropeça, mas levanta e segue em frente. Voltaremos mais fortes. Vamos Espanha", destacou Sergio Ramos, nas redes sociais.

A Espanha iniciou a Copa do Mundo com uma vitória arrasadora sobre a Costa Rica e imediatamente foi colocada entre as favoritas ao título. Porém, os jovens da Fúria não conseguiram manter o bom futebol na sequência da competição, com o empate diante da Alemanha e o revés contra o Japão, ainda na primeira fase, antes do confronto contra os marroquinos.

Veja também:
Conheça o YouTube da Gazeta Esportiva

Sergio Ramos, aos 36 anos, chegou a ser cotado para a lista espanhola da Copa do Mundo. Agora, em função da idade, não deve ser utilizado no ciclo de preparação do próximo Mundial.

Conteúdo Patrocinado