Santos e Palmeiras ironizam derrota da Argentina na Copa do Mundo; confira - Gazeta Esportiva
Santos e Palmeiras ironizam derrota da Argentina na Copa do Mundo; confira

Santos e Palmeiras ironizam derrota da Argentina na Copa do Mundo; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2022 às 10:12

São Paulo, SP

A derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo para a Arábia Saudita, por 2 a 1, foi motivo de brincadeiras nas redes sociais. Logo após o apito final, dois clubes brasileiros entraram na onda e ironizaram a frustração dos "hermanos".




O Santos foi o primeiro a satirizar a situação. Em seu Twitter, o Peixe publicou uma imagem do ídolo Pelé com suas três conquistas mundiais e escreveu: "Sempre bom lembrar".

O Rei faturou o troféu da Copa em três oportunidades, sendo duas delas consecutivas: 1958, 1962 e 1970. Na primeira, o ex-jogador tinha apenas 17 anos e tornou-se o mais jovem a vencer a competição.

Em seguida, o Palmeiras postou emojis de risada acompanhados da frase: "Verde 🤝 time da virada". A temporada do Verdão foi marcada por viradas importantes, como na final do Campeonato Paulista, sobre o rival São Paulo.

A equipe havia sido derrotada no jogo de ida, por 3 a 1, mas saiu vitoriosa por 4 a 0 na volta, no Allianz Parque, e ficou com o título estadual.

O revés foi um duro baque para a Argentina, mas o time de Scaloni ainda poderá se reabilitar no grupo C da Copa do Mundo. A primeira chance para isso será neste sábado, em duelo frente a seleção do México, às 16 horas (de Brasília), no estádio Lusail.



Conteúdo Patrocinado