Panini anuncia 100 novas figurinhas, entre elas do Canarinho Pistola - Gazeta Esportiva
Panini anuncia 100 novas figurinhas, entre elas do Canarinho Pistola

Panini anuncia 100 novas figurinhas, entre elas do Canarinho Pistola

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2018 às 15:56

São Paulo, SP

A Panini divulgou que na próxima sexta-feira chegará as bancas de todo o Brasil um encarte extra para atualizar os álbuns da Copa do Mundo. O kit contará com 100 novas figurinhas, além de uma página especial com informações sobre os 23 convocados da Seleção Brasileira.

Como as figurinhas do álbum são lançadas antes da convocação final para o Mundial, não são raros os casos de jogadores que estão presentes na publicação, mas não estão em campo no torneio. Para fazer essa atualização, a empresa lançará 92 figurinhas de jogadores que foram esquecidos na primeira edição.

Canarinho Pistola será personagem de uma figurinha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Além das figurinhas dos jogadores para a atualização, comercializada mundialmente, a versão brasileira contará com mais oito cromos especiais, sendo cinco de mais jogadores que foram convocados por Tite, duas sobre o uniforme brasileiro e uma do mascote, o Canarinho Pistola.

Ainda há um encarte especial com ficha técnica dos 23 jogadores convocados e a foto oficial do time. O kit já está comercializado online na loja virtual da Panini. Nas bancas, começa a ser comercializado no dia 29, sexta-feira. O valor será de R$ 29,90.

 

Conteúdo Patrocinado