Japão x Espanha: saiba onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Japão x Espanha: saiba onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Japão x Espanha: saiba onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 08:49

São Paulo, SP

Japão e Espanha se enfrentam nesta quinta-feira, pela terceira e última rodada da Fase de Grupos da Copa do Mundo do Catar. Às 16 horas, as duas seleções entram em campo pelo Grupo E, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.

O jogo será transmitido pela Globo, na TV Aberta, pelo SporTV, na TV Fechada, pelo Globoplay e pelo FIFA+, ambos serviço de streaming. Além disso, você pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



A Espanha lidera o grupo com quatro pontos. Até agora, a seleção goleou a Costa Rica e empatou com a Alemanha. Para se classificar às oitavas de final, a equipe precisa apenas de um empate. No entanto, se quiser confirmar a primeira colocação precisará vencer.

Pelo lado do Japão, a situação é um pouco mais complicada. O time é o segundo colocado da chave, com as mesmas três unidades que a Costa Rica, na terceira posição. Os pontos conquistados são resultados de uma vitória sobre a Alemanha e um revés para a Costa Rica.

Se a seleção ganhar, a classificação é certa. Já se perder, encerrará sua participação no Mundial. Caso empatar, terá que torcer por um tropeço da Costa Rica e, se a Alemanha ganhar, a classificação vai ser decidida no saldo de gols.

Conteúdo Patrocinado