Gazeta Esportiva

Japão x Croácia: saiba onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Foto: Ina Fassbender/AFP

Japão e Croácia se enfrentam nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. As seleções entram em campo às 12 horas (de Brasília), no Estádio Al Janoub, em Al Wakrah.

O jogo será transmitido pela Globo, na TV Aberta, pelo SporTV, na TV Fechada, pelo Globoplay e pelo FIFA+, ambos serviço de streaming. Além disso, você pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Veja os jogadores cortados da Copa do Mundo por lesão

O Japão fez ótima campanha na fase de grupos. A seleção iniciou o Mundial virando o jogo sobre a Alemanha e, no segundo duelo, quando podia confirmar a classificação antecipada, perdeu para a Costa Rica por 1 a 0.

A classificação veio no terceiro desafio, diante da Espanha. Morata abriu o placar para os espanhóis, mas Doan e Tanaka balançaram as redes para a equipe japonesa e protagonizaram uma nova virada.

Pelo lado da Croácia, o time estreou na Copa empatando com Marrocos e depois venceu o Canadá por 4 a 1. A equipe avançou após arrancar um empate com a Bélgica em 0 a 0.

Exit mobile version