Fifa reabrirá venda de ingressos para a Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Fifa reabrirá venda de ingressos para a Copa do Mundo

Fifa reabrirá venda de ingressos para a Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2022 às 18:06

São Paulo, SP

Os ingressos restantes para a Copa do Mundo serão vendidos a partir da próxima terça-feira, às 6 horas (de Brasília), possibilitando aos torcedores a chance de acompanhar o torneio. Os ingressos serão vendidos por de chegada e, assim, os torcedores poderão confirmar sua compra logo após a selecionar o ingresso e processar o pagamento.

Ao todo, 1,8 milhão de ingressos já foram vendidos. Faltando menos de cinco meses para a disputa do mundial, a orientação é que os interessados em adquirir os ingressos remanescentes aja rapidamente devido à demanda, que pode, inclusive, acionar um sistema de gerenciamento de filas caso seja muito alta.

Além do Catar, os dez principais focos de vendas de ingressos no último período de vendas foram Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos e EUA.




Agora, com todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo já confirmadas, há uma expectativa para um aumento no interesse mundial no novo período de vendas, que se encerra no dia 16 de agosto, às 6 horas (de Brasília). A Fifa incentiva os torcedores a planejar a viagem ao Qatar com cuidado e evitar ingressos falsos ou inválidos. O único canal oficial para obter ingressos para a Copa do Mundo da FIFA é o fifa.com/tickets.

Os ingressos para jogos individuais serão vendidos em quatro categorias de preços, sendo a categoria 4 reservada para habitantes do Catar. Será possível comprar até seis ingressos por partida e um máximo de 60 em todo o torneio. Há também a oportunidade de assistir a mais de um jogo de grupo no mesmo dia no início do mundial, de acordo com as regras de compatibilidade de partidas.

Pessoas com deficiência e pessoas com mobilidade reduzida têm direito a uma aquisição dedicada de Ingressos de Acessibilidade.

Conteúdo Patrocinado