Estados Unidos x País de Gales: veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Estados Unidos x País de Gales: veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

Estados Unidos x País de Gales: veja onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 04:35

São Paulo, SP

O terceiro jogo do segundo dia da Copa do Mundo do Catar será entre Estados Unidos e País de Gales, a partir das 16h (de Brasília) desta segunda-feira, no estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan. O duelo é válido pela primeira rodada do Grupo B, que ainda conta com Inglaterra e Irã.

O duelo será transmitido pela Globo, na TV Aberta; pelo SporTV, na TV Fechada; pelo Globoplay e pelo FIFA+, ambos serviço de streaming.



Este será o primeiro duelo entre as seleções em uma Copa do Mundo. Anteriormente, EUA e Gales se encontraram em dois amistosos, com uma vitória norte-americana e um empate sem gols.

Fora do Mundial da Rússia, em 2018, os Estados Unidos retornam à disputa com total confiança em Christian Pulisic, atacante do Chelsea, além de outros nomes do futebol mundial, como Giovanni Reyna, meia do Borussia Dortmund.

Do outro lado, o País de Gales, que não joga uma Copa desde 1958, conta com o experiente Gareth Bale, ex-Real Madrid e atualmente no Los Angeles FC, da MLS. Além dele, Aaron Ramsey, do Nice, é outro nome importante da seleção europeia.

Conteúdo Patrocinado