Croácia x Bélgica: saiba onde assistir ao confronto pela Copa do Mundo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Croácia x Bélgica: saiba onde assistir ao confronto pela Copa do Mundo

Croácia x Bélgica: saiba onde assistir ao confronto pela Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 17:05

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a Croácia encara a Bélgica pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A decisão será jogada no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al-Rayyan, no Catar, a partir das 12 horas (de Brasília).

A transmissão da partida será feita pelo canal Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na TV fechada, e pelos serviços de streaming Globoplay e Fifa+. O torcedor poderá o confronto em tempo real aqui no Gazeta Esportiva.


Croácia x Bélgica: resumo da partida


A Croácia é líder do Grupo F e pode se classificar com um empate, mas terá que enfrentar uma forte seleção. O técnico Slatko Dalic deve repetir a escalação da vitória contra o Canadá na última partida e começar jogando com Marko Livaja e Andrej Kramaric no ataque.



Do outro lado, a seleção belga chega para o confronto em meio à uma crise no vestiário. Os líderes Vertonghen, De Bruyne e Hazard têm discutido sobre o rendimento da equipe e o elenco "envelhecido". Para se classificar à próxima fase, a Bélgica terá que deixar esse desgaste para trás e contará com o provável retorno de Romelu Lukaku ao time titular.

Conteúdo Patrocinado