Adversária do Brasil na Copa, Sérvia enfrenta Nigéria em amistoso - Gazeta Esportiva
Adversária do Brasil na Copa, Sérvia enfrenta Nigéria em amistoso

Adversária do Brasil na Copa, Sérvia enfrenta Nigéria em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2018 às 09:30 • Atualizado: 27/03/2018 às 11:33

São Paulo, SP

O volante Matic é um dos principais nomes da Sérvia (foto: Oli Scarff/AFP)


Adversária do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, a Sérvia enfrenta a Nigéria nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no The Hive Stadium, no Reino Unido. Na semana passada, os sérvios perderam para o Marrocos por 2 a 1, em amistoso realizado em Turim, na Itália.

A seleção sérvia é o terceiro duelo do Brasil na Copa e não mostrou uma boa atuação no amistoso da última semana, como a do grande nome da equipe, Matic, do Manchester United, bastante apagado em campo. Além disso, a Sérvia vem passando por momentos de incertezas internas, com troca de comando técnico (o amistoso de sexta-feira foi a primeira partida do treinador Mladen Krstajic na seleção) e também da mudança da faixa de capitão por ordem de Krstajic, que teria gerado boatos de brigas entre jogadores e o novo comandante.

No entanto, a equipe se classificou em primeiro de sua chave nas Eliminatórias e ficou conhecida por sua solidez defensiva, o que poderá gerar problemas para os seus adversários na competição.

A Nigéria, por outro lado, venceu por 1 a 0 a partida contra a Polônia, na última sexta-feira, com gol de Victor Moses, que atua pelo Chelsea. Na equipe, ainda jogam Ndidi e Iheanacho, do Leicester City, e Ahmed Musa, do CSKA Moscou, que podem surpreender os sérvios, assim como o Marrocos.

Outros amistosos acontecem nesta terça-feira e somente Estados Unidos, Paraguai e Uzbequistão não disputam o Mundial. Confira todos abaixo, respeitando os horários de Brasília:

15h45 - Bélgica x Arábia
15h45 - Polônia x Coreia do Sul
16h - Nigéria x Sérvia
16h - Austrália x Colômbia
16h - Marrocos x Uzbequistão
20h30 - Estados Unidos x Paraguai
21h - Peru x Islândia
23h - México x Croácia

 

Conteúdo Patrocinado