Zagueiro Douglas Grolli é o primeiro reforço da Chape para 2017 - Gazeta Esportiva
Zagueiro Douglas Grolli é o primeiro reforço da Chape para 2017

Zagueiro Douglas Grolli é o primeiro reforço da Chape para 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2016 às 18:29 • Atualizado: 16/12/2016 às 17:13

São Paulo, SP

A Chapecoense segue com os primeiros passos rumo à reconstrução, após o trágico acidente envolvendo sua delegação no último dia 29 de novembro. Após anunciar novidades na diretoria e a contratação do técnico Wagner Mancini, o clube fechou com o Cruzeiro e contará com o zagueiro Douglas Grolli para a próxima temporada. O contrato é de um ano, e o Cruzeiro pagará 80% dos salários do jogador.

O jogador, que já defendeu o alviverde catarinense, atuando em 23 compromissos de 2008, atuou em 2016 emprestado para a Ponte Preta. O acerto com o defensor é o primeiro após a tragédia, que vitimou 19 atletas e o treinador Caio Júnior.

Grolli pertencia ao Cruzeiro, mas defendeu a Ponte Preta, por empréstimo, no último Camepeonato Brasileiro (Foto: Washington Alves/ Light Press)
Grolli pertencia ao Cruzeiro, mas defendeu a Ponte Preta, por empréstimo, no último Campeonato Brasileiro (Foto: Washington Alves/ Light Press)


Grolli faz parte de pelo menos mais outros 10 nomes que devem ser incorporados ao time catarinense. Em entrevista coletiva, Wagner Mancini confirmou que o clube estava muito próximo de anunciar mais reforços.

A diretoria da Chape não declarou oficialmente o novo nome, mas a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) publicou uma nota em seu site oficial confirmando a contratação.

"Douglas Grolli se converte no primeiro reforço da Chapecoense", segundo a publicação da entidade.

Não foram divulgadas informações sobre salários e tempo de contrato e nem de detalhes da negociação entre o Verdão e a Raposa.

Conteúdo Patrocinado