Empresa de alimentos fecha patrocínio master com a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Empresa de alimentos fecha patrocínio master com a Chapecoense

Empresa de alimentos fecha patrocínio master com a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 13:21

São Paulo, SP

A Chapecoense anunciou nesta sexta-feira seu novo patrocínio master para 2017. Velha conhecida do clube, a Aurora deixará de aparecer nas omoplatas para tomar o espaço principal do uniforme do Verdão do Oeste. A Caixa Econômica Federal, que tinha a prioridade para seguir como principal patrocinadora do clube, ao que tudo indica deverá seguir estampando sua marca, agora em outro local da camisa.

Chapecoense estava sem patrocinador máster neste início de ano (Foto: Divulgação)
Chapecoense estava sem patrocinador master neste início de ano (Foto: Divulgação)


O presidente Plínio David de Nês Filho, o Maninho, não revelou os valores do contrato. Depois de viajar para o Catar, o dirigente levantou a possibilidade do clube fechar um acordo com a Qatar Airways, empresa aérea que patrocina o Barcelona, porém, a visita ao país do Oriente Médio não passou de uma cortesia.

A nova patrocinadora master da Chapecoense possui longa parceria com o clube. A Aurora já apoiava o Verdão do Oeste desde os tempos da Série B, mas perdeu o espaço principal da camisa com a chegada da Caixa. Pelo fato de ser uma empresa da região, ela tem forte ligação com o time do interior de Santa Catarina e agora retomará o lugar de destaque no uniforme.

A tendência é que mais acordos venham por aí. Ainda que não seja mais a principal patrocinadora da Chape, a Caixa deve seguir estampando sua marca no uniforme do time, bem como a Unimed, outra empresa cotada para fechar um acordo com a equipe.

Conteúdo Patrocinado