Recordista brasileiro, Isaquias exalta força da torcida na Lagoa - Gazeta Esportiva
Recordista brasileiro, Isaquias exalta força da torcida na Lagoa

Recordista brasileiro, Isaquias exalta força da torcida na Lagoa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2016 às 20:56

São Paulo, SP

Erlon De Souza Silva and Brazil's Isaquias Queiroz Dos Santos (Foto: WILLIAM WEST/AFP)
Erlon de Souza e Isaquias Queiroz celebram pódio neste sábado (Foto: WILLIAM WEST/AFP)


Depois de fazer história ao lado de Erlon de Souza e faturar sua terceira medalha olímpica na canoagem, Isaquias Queiroz comemorou o feito exaltando a torcida brasileira. Neste sábado, a Lagoa Rodrigo de Freitas estava lotada de fãs que apoiavam o novo ídolo do esporte nacional.

Leia mais:

"Uma coisa que motivou bastante foi a torcida brasileira. A arquibancada, toda a Lagoa estava cheia de gente para assistir a canoagem e isso acabou motivando ainda mais a gente. Isso nos mostrou que a canoagem foi vista e reconhecida no Brasil. Queria mostrar resultado e acabei retribuindo a quem compareceu e o carinho que me deram, com essa medalha", declarou.

Com duas pratas e um bronze, Isaquias não se tornou apenas o maior e único vencedor brasileiro na canoagem olímpica, mas trouxe também visibilidade para a modalidade no país. Comovido, o baiano de Ubaitaba seguiu agradecendo o carinho e o reconhecimento do público com a efusiva comemoração.

"Era isso o que eu queria: retribuir desse jeito, com medalha. Queria que viesse a de ouro, mas para mim a maior medalha de ouro que eu ganhei foi o carinho da torcida. O Brasil inteiro me elogiando pelo meu desempenho na Olimpíada. Estou muito feliz com esse carinho do brasileiro", finalizou.

Conteúdo Patrocinado