Seleção portuguesa vende todos os ingressos para jogo contra a Polônia - Gazeta Esportiva
Seleção portuguesa vende todos os ingressos para jogo contra a Polônia

Seleção portuguesa vende todos os ingressos para jogo contra a Polônia

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2018 às 15:44

São Paulo, SP

Portugal vai enfrentar a Polônia com casa cheia em Guimarães (Foto: Janek Skarzynski/AFP)


No jogo em que pode confirmar a classificação para as semifinais da Liga das Nações da Uefa, a seleção de Portugal terá casa cheia. Nesta quinta-feira, por meio de seu Twitter oficial, a seleção portuguesa anunciou que todos os ingressos para a partida diante da Polônia, na próxima terça-feira, foram vendidos.

Jogando no Estádio Dom Afonso Henriques, casa do Vitória de Guimarães, Portugal pode selar sua classificação para a próxima fase dependendo do resultado do jogo deste sábado contra a Itália. Se vencer ou empatar, a seleção portuguesa entra em campo já classificada. Se perder, precisará vencer ou empatar com a Polônia dependendo dos critérios de desempate.



O duelo entre Portugal e Polônia, pela sexta rodada da primeira fase da Liga das Nações da Uefa, será na próxima terça-feira, às 17h45 (de Brasília). Enquanto os portugueses, mesmo sem o craque Cristiano Ronaldo, têm grandes chances de classificação, os poloneses já estão eliminados e precisam de um milagre para evitar o rebaixamento para a Liga B.

Conteúdo Patrocinado