Pressionada, Inglaterra encara a Itália; Holanda tenta manter 100% contra a Polônia na Liga das Nações

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

10/06/22 | 20:00 - 10/06/22 | 18:46

A Liga das Nações segue com a terceira rodada neste sábado. Pelo Grupo 3 da Liga A, a Inglaterra terá pela frente a Itália, às 15h45 (de Brasília), em Wolverhampton.


Os ingleses buscam a primeira vitória nesta edição da competição. Os donos da casa estão na lanterna da chave, com apenas um ponto.

Do outro lado, a Itália está na liderança, com quatro pontos. Os visitantes tentam mais um bom resultado para seguirem com boas chances de classificação.

Outros duelos do dia

Na outra partida da chave, a Alemanha também busca a primeira vitória - soma dois empates nas duas primeiras rodadas - e encara a surpreendente Hungria, em Budapeste. Os húngaros são os vice-colocados do grupo, com três pontos.

Ainda neste sábado, pelo Grupo 4, a Holanda tenta manter os 100% de aproveitamento. A seleção recebe a Polônia, em Roterdã. Os poloneses possuem três pontos, estão na terceira posição e buscam a recuperação após serem goleados pela Bélgica na rodada passada.

Por sua vez, a Bélgica viaja para encarar o lanterna País de Gales, em Cardiff. Os belgas são vice-líderes, também com três pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate.

Confira os jogos deste sábado na Liga das Nações:

Ucrânia x Armênia
Ilhas Faroé x Lituânia
Irlanda x Escócia
Inglaterra x Itália
Holanda x Polônia
Romênia x Finlândia
Luxemburgo x Turquia
Montenegro x Bósnia e Herzegovina
Hungria x Alemanha
País de Gales x Bélgica

Deixe seu comentário