Portugal x Espanha: saiba onde assistir o jogo pela Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Portugal x Espanha: saiba onde assistir o jogo pela Liga das Nações

Portugal x Espanha: saiba onde assistir o jogo pela Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2022 às 09:36

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Portugal e Espanha se enfrentam pela última rodada da Liga das Nações, no Grupo 2. Às 15h45 (de Brasília), os times entram em campo para decidir quem avança à semifinal.

O jogo será transmitido pelo serviço de streaming Star+. Além disso, você pode acompanhar o tempo real do jogo na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



Portugal aparece na liderança do Grupo 2 com dez pontos, mas ainda não cravou vaga antecipada na próxima etapa. Para avançar, precisa empatar ou vencer o adversário. Até aqui, a seleção soma três vitórias e um empate em cinco jogos.

Pelo lado da Espanha, na segunda colocação com oito somados, só interessa conquistar um placar favorável. A equipe, que soma oito unidades, só vai à semifinal caso vença. O time tem duas vitórias, dois empates e uma derrota nesta edição da Liga das Nações.

Ambas as seleções fazem os últimos preparativos antes da Copa do Mundo. A seleção espanhola, que integra o Grupo E, estreia na competição dia 23 de novembro, às 13 horas (de Brasília), contra a Costa Rica. Os portugueses, no Grupo H, entram em campo um dia depois, no mesmo horário, diante da Gana.


Conteúdo Patrocinado